SE RASGUM, UMA GRANDE ESTRUTURA PARA UM GRANDE EVENTO

Foto Everton Novaes

 O Festival Se Rasgum, traz a Belém uma estrutura que não deixa a desejar, a qualquer outro grande festival de música feito em nosso país.
 Três palcos foram montados, dois com uma estrutura para o público assistir o festival em área externa.Um dos espaços escolhidos para o evento foi o teatro Gasômetro, localizado no Parque da Residência, no qual foi usada a estrutura de som e iluminação próprios do local, sendo necessário apenas contratar a parte técnica.
FOTO EVERTON NOVAES
Outro espaço da cidade escolhido para o evento foi a Estação das Docas, o palco de 9 metros começou a ser montado no dia 12 de novembro pela manhã,
a Lock Engenharia, responsável pela montagem do mesmo, informou que esse palco tem capacidade para suportar 3 toneladas de som e iluminação.








FOTO EVERTON NOVAES

A noite do dia 13 ficou mais bela e iluminada na Estação , com uma tecnologia de video Maping, que refeletia no palco, imagens temáticas,para que um público de quase de aproximadamente 500 pessoas desfrutassem de tal estrutura.


A produções e Cia, empresa contratada para a administrar a parte de Som e Iluminação, cumpriu muito bem o seu papel.









FOTO EVERTON NOVAES


No dia 13 começaram os trabalhos no Hangar Centro de Convenções,um palco externo começou a ser montado no Deck do galpão B.



FOTO EVERTON NOVAES

Dentro desse galpão,uma estrutura começou a ser montada para receber aproxidamente 3000 (três mil) pessoas e duas toneladas de som.






FOTO OSVALDO MARTINS
Para Carlos Eduardo Feijó, diretor técnico do Se Rasgum, cerca de 30 pessoas estão envolvidas diretamente, e mais de cem, indiretamente no evento, separados em equipes que tornarão o festival,  um evento que atenda as expectativas tanto dos organizadores,quanto do público.

Categories:

Leave a Reply